Parece mentira, mas um VÍDEO que está circulando nos grupos de Whats App mobilizou as Polícias Militar, Civil e Guarda Municipal em uma força tarefa, juntamente com o Disque Denúncia do Noroeste, para buscar informações que levem à autoria das ameaças e pichações nas paredes da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças em Itaperuna, na manhã desta segunda-feira 01 de Abril.

Apesar das  depredações em duas salas de aula e das pichações, a direção da escola está trabalhando para manter a rotina dos alunos, a estabilidade do ambiente escolar, mantendo a aulas e a semana de provas.

A força tarefa está trabalhando com a Polícia Civil nas investigações preliminares e coleta de material que comprove a autoria dos fatos, a Guarda Municipal está com o policiamento interno do prédio, monitorando o público da escola e o cotidiano dos alunos e a Polícia Militar está com uma ordem de policiamento para o patrulhamento nas imediações da instituição de ensino.

Qualquer informação que possa colaborar para as investigações devem ser passadas pelo telefone do Disque Denúncia, (22) 3822-1177 ou (22) 99860-1177, pelo serviço de emergência da Polícia Militar 190, ou ainda direto na 143ª DP. O sigilo é absoluto.

Fonte:Imparcial Notícias

Deixe uma resposta