O prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, juntamente com o secretário municipal de Educação e Cultura de Varre-Sai, Carlos Alberto da Silva, participou da abertura de uma Capacitação para Professores e Pessoal de Apoio das escolas da rede pública municipal de ensino que aconteceu na manhã desta terça-feira (20/07), no Centro Cultural Sebastião Oliveira Vargas.

“Vocês atuam em um serviço muito importante que é na área da Educação, pela qual temos muito carinho. Parte das mãos de vocês, o futuro dos futuros cidadãos de Varre-Sai. É muito importante a Secretaria estar com o propósito de fazer uma reciclagem periódica e como a gente tem notado um resultado muito satisfatório na Educação do município, queremos continuar melhorando. Esperamos que tenham um bom aproveitamento dessa capacitação”, afirmou o prefeito Silvestre.

Durante a capacitação os professores e pessoal de apoio receberam diversas orientações de trabalho.

De acordo com o secretário municipal de Educação e Cultura de Varre-Sai, Carlos Alberto da Silva, a finalidade do encontro é aperfeiçoar o desempenho e melhorar as relações entre a Secretaria, professores e pessoal de apoio.

“Buscamos fortalecer a parceria e melhorar cada vez mais a Educação no município”, disse o secretário.

Deixe uma resposta