Prefeitos da região estiveram em Muriaé para um encontro com o vice-governador, Paulo Brant, evento que aconteceu no Teatro Zaccarias Marques. Entre os prefeitos presentes: o de Muriaé, José Braz; de Astolfo Dutra, Bruno Ribeiro; Coimbra, Maurílio Dias (Russo); Estrela Dalva, Diego Coutinho da Costa; Fervedouro, Dr. Carlos Coridon; de Laranjal, Fernando Gonçalves dos Santos; de Pedra Bonita, Sebastião de Oliveira; de Rosário da Limeira, José Maria Pinto da Silva; de Santa Cruz de Minas, Wagner de Almeida e de São Francisco do Glória, Wallace Pedrosa (presidente do Cisleste).

Também estiveram presentes os vereadores de Leopoldina, Bernardo Guedes; de Manhuaçu, Eleonora Moreira e de Manhumirim, Darci Maria Braga. O objetivo do encontro foi ouvir as demandas dos municípios e conhecer a realidade das cidades na atualidade.

O vice-governador Paulo Brant lembrou os esforços que vêm sendo empreendidos em prol da valorização dos municípios e destacou que Minas Gerais não é só Belo Horizonte, mas um grande Estado.

“Eu e o governador Romeu Zema estamos tentando desconstruir aquela ideia de que tudo gira em torno de BH. Temos percorrido o interior, indo às cidades e sempre ouvimos a queixa do distanciamento. É preciso entenderem que o gabinete do vice-governador é porta aberta, assim como os gabinetes dos deputados estaduais. Estamos em Belo Horizonte para trabalhar pelos prefeitos, vereadores e secretários municipais”, disse Paulo Brant.

Com informações de Silvan Alves.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here