A Equipe do Projeto Godoy foi a grande vencedora da IV Corrida e Caminhada de Santo Antônio de Pádua. A largada dos cinco quilômetros aconteceu na Praça Pereira Lima, Centro, na manhã deste domingo (16). O evento contou com cerca de 200 atletas e 15 equipes de várias cidades. A corrida é em comemoração ao padroeiro do município, Santo Antônio.  

A equipe de Itaperuna recebeu troféu pelo melhor índice técnico da competição. Um dos maiores destaques foi a primeira colocação da atleta Talita, vencedora do geral feminino. A competidora revelou a importância de se trabalhar em grupo. Há três anos no Projeto Godoy, Talita comemora os bons resultados obtidos.

“É extremamente importante o acompanhamento profissional em Educação Física, bem como a parte nutricional para acompanhar a dieta de determinada atleta. Temos toda base necessária aqui no projeto para continuar obtendo ótimos resultados”, avaliou Talita.

O líder do grupo, professor Godoi, exalta a força de vontade e determinação dos atletas. Para ele é de fundamental importância que sempre aja engajamento e união da equipe. “É motivo de muita alegria ver a maioria dos nossos alunos subirem ao pódio. Nossa rotina de treinos é cumprida à risca, prova disso são nossas vitórias obtidas nas provas”, destacou Godoy.

Destaques na prova

Geral masculino: 2º Wilson Araújo e 3º Danyel Batista

Geral Feminino: 1º Talita Santos

Equipe com melhor índice técnico: 1º lugar

Equipe com mais inscritos: Troféu único

Homenagem atleta com maior idade: Senhor Plínio

Troféu atleta Sênior Feminino: Senhora Geni

Deixe uma resposta