Motivos de comemoração em 2019 não faltam para o grupo de atletas do Projeto Godoy. Para finalizar a jornada anual, cerca de 30 competidores marcaram presença na Corrida Rústica de Patrocínio do Muriaé (MG), realizada neste domingo (15). A largada dos 6,7 km foi dada às 8h na Praça Getúlio Vargas.

Luiz Vagner Baptista de Assis é um dos atletas que mais comemora um ano repleto de grandes conquistas. Em Patrocínio, ele foi o quarto colocado no geral da prova. Em um esporte que exige disciplina, determinação e muita força de vontade, Luiz Vagner conta com muito apoio.

”Nada seria possível se não estivesse Deus em primeiro lugar, amigos e empresas que me apoiam. Parabenizo todos da equipe Projeto Godoy e os Amigos Corredores, pois sem eles não alcançaria tais resultados, foram presentes em todas as provas desta temporada”, reconheceu Baptista.

Os atletas mais experientes demonstraram, através de resultados e desempenhos, que 2019 foi um dos melhores anos do seleto grupo. Mario de Andrade revelou que um dos diferenciais é a união e objetivos comuns, como buscar novos desafios. O fato de não focar apenas em um tipo de prova é determinante entre eles. Percursos como no saibro, asfalto, mármores e granitos em Cachoeiro (ES), Já foram enfrentados pelo time.

“Buscamos não deixar nossos dia a dia de treinos cai na rotina para que a motivação não caia! Procuramos estar fazendo sempre alguma coisa nova e diferente, variando bastante a forma de treinar, bem como, muitas variações nós percursos dos treinos”, garante Mario.

Os atletas do Projeto Godoy agora passam por momento de transição. O momento agora é de descanso e aguardar o início de janeiro, quando será feito um novo planejamento.    

“Estou muito satisfeito com o resultado de todos eles, que cumpriram com disciplina e competência o que foi programado. Buscamos resultados, o principal deles é a qualidade de vida. Com tanto talento, conseguimos grandes feitos. Agora, entramos em período transitório e, posteriormente, no básico, já pensando no calendário de 2020”, programou professor Godoi.

Deixe uma resposta