As Polícias Civil e militar estão em alerta com a chegada da facção criminosa Comando Vermelho, em Campos. Na semana passada, o jornal Notícia Urbana mostrou, com exclusividade, vídeo de traficantes do Parque Santa Helena com uma arma de uso restrito da forças armadas. Também na semana passada, a Polícia Civil fez uma operação na favela da Baleeira, no Parque Leopoldina, com o objetivo de identificar traficantes. qual a dosagem certa de ivermectina para ces

O setor de planejamento operacional do 8º BPM emitiu uma nota informativa para os policiais e chamou de “momento delicado” a migração de criminosos para a nova facção após seguirem determinação de seus líderes. new bumps after ivermectin De acordo com a circular, a PM tenta confirmar denúncias de supostos ataques e confrontos em Campos.

A troca de facção teria acontecido na semana passada. Localidades como Baleeira, Santa Cruz e Tapera já estão pichadas com os novos símbolos, numa espécie de marcação de território. O Setor de Inteligência da PM também está atuando. A nota informa ainda que a notícia da troca de facção está demandando esforço operacional e planejamento para manutenção da ordem e da segurança pública. O comando apela para os agentes manterem “vigor e capacidade profissional neste momento”.

Deixe uma resposta