Fest Milho Aré atrai milhares de pessoas

0
35

O Fest Milho Aré atraiu milhares de pessoas em sua 9ª edição neste final de semana. Na sexta-feira (19), o evento contou com a participação do Trio Nascimento e bandas locais. O evento é gratuito e teve início às 17h. Como de tradição, o Fest Milho apresentou uma linda estrutura com diversos pratos típicos, todos produzidos com milho.

O prefeito Rogério Bandole Boechat, o Rogerinho, esteve acompanhado da primeira dama, Marly Lima, na abertura oficial do evento. Também estiveram presentes os secretários de Governo, Wagner Aguiar, de Turismo, Alexandre Boechat, de Defesa Civil e Ordem Pública, Ary de Souza, de Desenvolvimento Econômico, Gregory Guzowsky, de Ambiente, Frank Arcanjo, do secretário de estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Eduardo Lopes e o presidente da Câmara Municipal, Sinei Torresmo.

Novo Som finaliza evento com grande apresentação

No sábado (20), a consagrada banda Novo Som fechou a festividade com uma belíssima apresentação. Em espírito de adoração, o público soltou a voz com a música Águas: “Águas, vida! Mais que emoção, sonhos que vêm de Deus”.  Outra música cantada com muito entusiasmo foi Nas Mãos do Pai: “Vou voar, descansar, ficar nas mãos do Pai. Ele tem o poder de tudo aqui. Eu vou confiar. Ele diz: é só meu todo o trabalho a fazer. E você deve só descansar, confiar em mim”. 

Os organizados do Fest Milho Aré conseguiram, mais uma vez, alcançar sucesso de público e apresentar um grandioso evento. Prova disso foram os comentários postados nas redes sociais: “Foi tudo muito lindo, a todos os organizadores parabéns”, avaliou uma participante. “Novo Som, foi o show do ano”, postou outro participante.