A banda Paralamas do Sucesso se apresentou, nesta sexta-feira (22), na Infinity Hall, em Itaperuna.  Escorado no toque do baixo de Bi Ribeiro e na marcação cerrada da bateria de João Barone, Herbert Vianna cantou, tocou guitarra, se dirigiu ao público com a alegria de quem venceu obstáculos no longo caminho, proporcionando uma exibição de gala.  

Repetidas vezes o vocalista perguntou: Vocês estão cansados? Recebendo não como resposta. O show representou o último de 2019, fechando com chave de ouro o período. Mais uma vez à casa esteve lotada. O seleto público desfrutou de momentos inesquecíveis, revivendo grandes momentos através de músicas que ficaram eternizadas.  

Chegando ao palco por volta de 1h, Paralamas do Sucesso mostrou logo ao que veio, começando com a música Sinais do Sim. “Sei que teu coração é meu. Que algo em mim te convenceu. De que o melhor está por vir. Sim. Se deixe levar por mim. Peço perdão por insistir. Mas se já chegamos até aqui. Ver o nascer de um novo dia. Não parece tão ruim. A pouco tempo só se via. Na poeira da dor. Os sinais do sim.

O público, em grande parte da média idade, cantou junto com a banda, dando uma verdadeira demonstração de amor e carinho, provando conhecimento de todo o repertório. 2019 foi um ano repleto de grandes apresentações na Infinith Hall. Agora, é aguardar 2020.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here