Em uma cerimônia de encher os olhos pela beleza, organização e emoção, Geane Vincler e Wladimir Lopes tomaram posse em Cardoso Moreira na última sexta-feira (01/01). Ambos assumem a responsabilidade em administrar e governar o município pelos próximos quatro anos. A data ficará marcado na memória dos cardosense, pois Geane é a primeira prefeita da história da cidade.  

Durante a cerimônia, no espaço de eventos Specialle, a nova gestora agradeceu muito a Deus e garantiu que a Prefeitura de Cardoso Moreira será mais humana e próxima do cidadão. A prefeita disse que está consciente dos grandes desafios que terá para promover as mudanças necessárias, para que o município volte a ter destaque positivo no cenário estadual e nacional.

Ela também ressaltou que a experiência adquirida como vereadora e também como Secretaria de Assistência Social, associada às ideias e iniciativas do seu grupo de trabalho, vai ser possível alcançar os objetivos traçados e trabalhar em prol da população Cardosense. Em um discurso emocionado, a Geane relembrou as dificuldades vividas na infância e afirmou que trabalhará para que o orgulho do povo cardosense seja resgatado.  “Quero reafirmar meu compromisso de ser uma prefeita que ama e cuida das pessoas, que estará próxima ao povo, ouvindo e atendendo os anseios e as suas necessidades,” enfatizou.

Deixe uma resposta