O Governador Romeu Zema (NOVO) já está em Muriaé. Ele cumpre agendas aqui na Zona da Mata nesta quarta-feira (14/7) e quinta-feira (15/7). 

Em Muriaé, Zema visitou o Hospital São Paulo e a Fundação Cristiano Varella (Hospital do Câncer), que recebem novos equipamentos da saúde para ampliar atendimento no município e região. Na cidade, ele também se reúne com prefeitos da microrregião. No final da manhã, acompanhado de autoridades do município, o governador caminhou por ruas do Centro da cidade e cumprimentou comerciantes e curiosos, que não perderam a oportunidade de até fotografa-lo. 

Hospital São Paulo

Durante sua visita ao Hospital São Paulo, Zema destacou a área da saúde no município e disse que a cidade é referência em todo o Estado.

Zema entregou equipamentos de hemodiálise para ampliar o atendimento no hospital. A visita contou com a presença do Secretário de Estado de Saúde, Fábo Baccheretti, que falou sobre os serviços prestados durante a pandemia e na distribuição de vacinas. A previsão é que até o final de setembro, toda a população mineira acima de 18 anos já esteja vacinada.

A comitiva se reuniu também com prefeitos da região em um almoço, em seguida, irá ao Sicredi, depois visitará o Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella.

Ainda nesta quarta e quinta-feira , Romeu Zema tem agenda em Argirita e São João Nepomuceno.

Estiveram ao lado do governador o prefeito Municipal, José Braz, o vice, Dr. Marcos Guarino, os deputados Dr. Wilson Batista e Bráulio Braz, o deputado federal, Mizel Varella, dentre outras autoridades. Na agenda do governador irá ao Sicredi.

Confira a agenda:
11h25 – Visita ao Hospital São Paulo (R. Cel. Izalino, 187, Centro). Atende a imprensa no local.
12h15 – Almoço com prefeitos da microrregião. 
13h50 – Visita ao Sicredi  
15h20 – Visita ao Hospital do Câncer (Av. Cristiano Ferreira, Varella, 555, Universitário). Fechado para a imprensa.

Com informações da Rádio Muriaé.

Deixe uma resposta