Após o aumento de número de casos de coronavírus no município, a Prefeitura Municipal baixou outro decreto intensificando o distanciamento social e solicitando que toda a população participe no combate à pandemia.

A administração está fazendo a sua parte, trabalhando intensamente no combate, na informação, na capacitação da equipe de saúde, na fiscalização, em toda forma possível de prevenção e no tratamento e cuidado com os infectados.

Um dos trabalhos essenciais de cuidado tem sido a desinfecção da cidade e distritos, que segue desde o início da pandemia. Esta semana, novamente, as equipes das secretarias de Defesa Civil e de Agricultura estão realizando o procedimento em toda a cidade. “Assim como é preciso manter a higiene das mãos e da casa constantemente para evitar a proliferação de vírus e bactérias, quanto mais higienizada a cidade estiver, mais protegida estará a população”, explica Marcelo Mourão, Secretário de Defesa Civil e Infraestrutura Urbana.

O novo Decreto Municipal 2014/2020 tem validade por uma semana a partir de 20 de julho, podendo ser prorrogado ou flexibilizadoemitido diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde.

Deixe uma resposta