Um homem de 52 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (22) durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar dos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. A ação tem como alvo uma quadrilha que estaria praticando os crimes de roubos e furtos na divisa dos municípios de Varre-Sai e Guaçui.

Foi cumprido mandado de busca domiciliar na residência localizada na Rua Joaquim Martins da Silva, bairro Surubi. No endereço foram apreendidos dois televisões; seis pássaros, sendo três coleiros, um canário da terra e dois trinca-ferro; makita; furadeira; som automotivo; Xbox 360 e uma roçadeira. O morador foi conduzido à 143ª DP do município e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Operação também atuou em Varre-Sai e no ES

A mesma operação atuou na cidade de Varre-Sai (RJ) e São Pedro de Rates, distrito de Guaçuí (ES). No distrito capixaba os agentes apreenderam uma TV Smart, roçadeira, material de pintura de veículos, munição de calibre 38, além de um aparelho celular com várias mensagens informado crimes de roubos e furtos. Uma pessoa foi presa. Já em Varre-Sai, os policiais apreenderam uma pistola de ar comprimido, três coldres e três celulares. Uma pessoa foi presa.

A operação contou com oito viaturas da PMERJ e 25 policiais militares, Equipe da 2º Seção do 29º BPM com viatura descaracterizada, seis viaturas da PMES (duas descaracterizadas) e 16 policiais militares, três viaturas PCERJ com oito policiais civis e um delegado.

Deixe uma resposta