Nesta semana foi realizada no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, referência no Noroeste Fluminense, a doação de múltiplos órgãos. Pela primeira vez a unidade hospitalar realizou captação de tecidos (pele) para transplante, um procedimento único em toda a região. chewable heartworm medicine for dogs not ivermectin Segundo a instituição, a família doadora é de Itaperuna e através desta doação puderam salvar três vidas diretamente e beneficiar mais de outras 100 vidas.

SIGA O DIÁRIO DO NOROESTE NO INSTAGRAM

“Nos solidarizamos e desejamos conforto a toda família enlutada que, em um momento de dor, escolheram salvar vidas” – publicou o Hospital. A doação de órgãos ocorre somente com a autorização de membros da família. Por isso, conversar sobre o tema e manifestar o desejo de ser doador é fundamental.

Doação de órgãos em Campos

Mais uma captação de órgãos foi realizada em Campos na quarta-feira (14/07). A doadora foi a jovem Thainara Abreu, de 21 anos, que residia no município e sofreu morte cerebral na terça (13). A jovem foi vítima de um grave acidente de moto no último dia 9. how much ivermectin should i give my dog? Ela sofreu traumatismo cranioencefálico grave, que acabou evoluindo para morte cerebral. ivermectin for poultry? Com autorização dos pais da jovem, foram doados rins, fígado e córneas, que beneficiaram cinco pessoas que estavam na fila de espera.

Com informações de SF Notícias.

Deixe uma resposta