Um idoso de 91 anos foi esfaqueado durante uma suposta tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte ou de graves lesões corporais. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13) no interior da residência da vítima localizada no bairro Saldanha da Gama, em Italva.

De acordo com denúncia, uma pessoa estava pedindo socorro na casa. Já no interior do imóvel, os militares se depararam com o senhor sentado no chão da cozinha muito ensanguentado, e uma mulher de 28 anos com uma faca em punho.

O morador foi esfaqueado nove vezes, sendo seis no rosto, orelha direita, abdômen e no antebraço direito. Por causa das gravidades dos ferimentos, a vítima teve de ser levada ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

Ao ser questionada, a mulher alegou não ter recebido o pagamento de uma faxina e que o senhor tentou molestá-la. Até a publicação desta reportagem, o idoso estava sem condições de prestar depoimento.

Na 148ª Delegacia Legal de Italva, a mulher foi autuada por tentativa de latrocínio e permaneceu presa à disposição da Polícia Civil.

Deixe uma resposta