De acordo com informação recebida pela Polícia Militar, um adolescente de 17 anos estava trabalhando na distribuição de entorpecentes na cidade de Itaocara. Ainda de acordo com apurações, o menor de idade iria fazer entrega de material próximo ao terminal rodoviário do município.

Na tarde desta quarta-feira (28), o denunciado foi visto chegando na garupa de uma moto Honda modelo CG Titan 160cc de cor azul na Avenida Presidente Sodré, Centro de Itaocara. Foi dada ordem de parada, mas o piloto não obedeceu a determinação e fugiu. Não foi possível identificar o condutor e nem anotar a placa da motocicleta. Já o suspeito foi abordado e com ele apreendido um tijolo de maconha de maconha pesando 953 gramas, de acordo com laudo pericial.

Foi feito contato com a mãe do menor de idade e o flagrante seguiu para ser registrado 135ª DP. O adolescente foi autuado no fato análogo de tráfico de drogas. A mãe dele assinou termo de responsabilidade e o mesmo deve ser apresentado ao Ministério Público na manhã desta quinta-feira (29).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here