Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (17) no bairro Surubi. Após levantamento da Polícia Civil, foi apurado envolvimento do menor na morte de Igor Almeida Martins, o Baianinho, de 17 anos.

Foi expedido pela Justiça mandando de busca e apreensão. Policiais civis foram ao endereço e localizaram o menor infrator, que permanece apreendido na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna aguardando transferência ao Centro de Socioeducação de São Fidélis. Outro adolescente permanece apreendido pelo mesmo crime.

O homicídio

Igor Almeida Martins, de 17 anos, mais conhecido como Baianinho, foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (18/12), na Rua Vereador José Soares Coutinho, “Favelinha do Claudão”, bairro Jardim Surubi.

Após serem efetuados os disparos de arma de fogo, moradores verificaram que o menor havia sido baleado próximo ao meio fio. Imediatamente os populares fizeram contato com o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. O local foi preservado pela Polícia Militar. Após perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Deixe uma resposta