Foi encontrado abandonado o veículo Chevrolet modelo Onix de cor branca, ano 2019, placa QRG-2F48/Guarapari (ES), na manhã desta terça-feira (27), na Rua Projetada Beira Linha, Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna. PMs desconfiaram da procedência do automóvel, que estava estacionado em frente à casa de onde um veículo havia sido furtado. Através de pesquisa realizada pelo Sinesp Cidadão, os agentes souberam que o carro foi roubado. Após ser feita recuperação de veículo, o caso seguiu para ser apurado na 143ª DP.

PMs foram ao endereço para apurar o furto do veículo Mitsubishi Pajero Dakar de cor prata, ano 2013, placa OVH-1251/Guarapari (ES). De acordo com o proprietário, ele deixou o carro estacionado na rua, nesta segunda-feira (26), por volta das 21h. Pela manhã desta terça-feira (27), por volta das 5h30, o Pajero já não estava mais no lugar.

O homem de 52 anos acrescentou dizendo que a chave do carro estava na sala de sua residência, sendo que costuma deixar a porta encostada, assim como o portão da garagem fica aberto. A vítima verificou que furtaram ainda aparelho celular, par de brincos, aliança de ouro, porta-moedas contendo aproximadamente R$ 20 e a carteira de seu irmão com todos os documentos.    

Deixe uma resposta