O novo calendário de vacinação contra a Covid-19 para os moradores de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, foi divulgado. A nova etapa vai de 07 a 10 de junho (de segunda a quinta-feira).

Os participantes do grupo determinado devem comparecer no Centro Poliesportivo Dr. ivermectine lyme Edgard Pinheiro Dias, bairro Cidade Nova das 8h às 14h. É necessário levar documento de identidade, CPF e Cartão Nacional do SUS ou comprovante de residência.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a campanha segue destinada aos grupos prioritários. ivermectin athletes foot Veja a lista abaixo.
– População com 60 anos ou mais;
– Profissionais da educação (creche, pré-escolar e ensino fundamental) com 18 anos ou mais. Deverão apresentar uma declaração da instituição que atuam ou contracheque;
– Profissionais de saúde atuantes, com 18 anos ou mais;
– Portadores de comorbidades com 50 anos ou mais, com laudo médico e receita de medicamentos;
– Pessoas com deficiência grave permanente, com 18 anos ou mais, com laudo médico ou cadastro BPC (Benefício de Prestação Continuada).

Para mais informações sobre lista de comorbidades e deficiência permanente, clique no link: https://www.itaperuna.rj.gov.br/saude-covid/lista-deficiencia-comorbidade.pdf

OBS: Disponível somente a vacina AstraZeneca. Quem se vacinar contra a Covid-19 precisa aguardar no mínimo 15 dias para receber o imunizante contra a gripe.

Com informações de O Dia.

Deixe uma resposta