O domingo (03) foi marcado por dois homicídios e três baleados em Itaperuna. Pela madrugada, um homem de 28 anos caiu na Rua João Dias da Silva, perto da praça do bairro Niterói, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Enquanto a vítima estava recebendo os devidos atendimentos, a polícia foi informada que outro homem, de 30 anos, havia sido baleado no mesmo bairro, na Rua Primeiro de Maio. Os dois foram encaminhados na ambulância dos bombeiros ao Hospital São José do Avaí.

De acordo com a esposa de uma das vítimas, estavam em um bar na Capelinha e alguns suspeitos aproximaram do homem de 30 anos e arrumaram confusão. Nisso, decidiram sair e comprar bebidas no bairro Niterói. Quando estavam perto da praça, duas pessoas, em uma motocicleta aproximaram. O que estava na garupa desceu, sacou um revólver e atirou umas cinco vezes. A dupla tentativa de homicídio foi registrada na 143ª DP, que investiga o caso.

Já ao anoitecer, um adolescente foi assassinado a tiros na Rua Sebastião Vasconcelos, bairro Vinhosa. De acordo com as primeiras informações apuradas pela PM, o atirador estava em uma motocicleta. A cena do crime permaneceu preservada pela polícia até ser realizada perícia. O corpo foi removido no rabecão dos bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML).

Por fim, Wadler da Silva Azevedo, de 26 anos, faleceu no Hospital São José do Avaí. O homem havia sido baleado quando estava na Rua Carolina Campos, bairro Carulas. A Polícia Militar se dirigiu ao endereço após ser informada que dois homens foram baleados. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e encaminhou as vítimas ao Hospital São José do Avaí, sendo que Wadler não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde do homem de 53 anos não foi informado pela unidade. A polícia fez buscas com intuito de localizar o infrator, que estaria em uma motocicleta. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here