Um motorista foi atacado por um grupo de travestis no final da noite deste domingo (17) na Rua Padre Humberto Lindelauf, bairro Cidade Nova. De acordo com o homem, ele foi levar seu sogro até o terminal rodoviário de Itaperuna.

Quando retornava para casa, escutou um barulho no carro. Parou para ver o que havia acontecido. Nisso, uma travesti veio em sua direção e percebeu que seria assaltado. O motorista empurrou a pessoa, que entrou no automóvel.

A travesti começou a chamar a comparsa, que chegou armada com um estilete. Houve luta corporal. Uma terceira travesti surpreendeu o homem, que foi pego pelas costas e jogando ao asfalto. O rendido gritou que estava sendo assaltado.

Posteriormente, o motorista conseguiu tirar do carro a infratora. Com as mãos, uma das travestis tentou quebrar o vidro do automóvel, mas não conseguiu. Não satisfeita, atirou uma pedra e quebrou o vidro traseiro do veículo.

Por fim, o grupo se preparou para ir embora. O homem pegou o tamanco de uma delas e acertou a travesti que estava com o estilete. Por fim, a vítima notou que seu celular foi levado e acionou a polícia. O grupo não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.      

Deixe uma resposta