O condutor de um veículo Fiat modelo Palio de cor branca foi detido, na tarde desta terça-feira (9), na Rua General Osório, Centro de Itaperuna, perto da “Ponte de Ferro”. PMs foram acionados e perceberam que o motorista estava embriagado, o que foi confirmado através de exame de alcoolemia. O senhor de 67 anos foi autuado na 143ª DP por conduzir veículo sob influência de efeito de álcool. Ele efetuou o pagamento de fiança estipulada em um salário mínimo e vai responder ao processo em liberdade.   

Momentos antes, o idoso foi denunciado por ter atropelado em pedestre na Avenida Deputado Carlos Pinto Filho, bairro Cidade Nova. Em seguida, fugiu do local dirigindo de forma perigosa. Já o pedestre, um homem de 37 anos, recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O paciente foi medicado e liberado. A vítima não demonstrou interesse de representar contra o motorista.

De acordo com uma testemunha, após ocorrer o atropelamento, decidiu perseguir o motorista em seu veículo. No trajeto o condutor do Palio foi visto esbarrando em outros carros e bicicletas. Parou apenas depois de o automóvel não ligar mais na Rua General Osório.

Deixe uma resposta