Foi apreendida grande quantidade de drogas e munições na tarde desta quinta-feira (21) em uma residência localizada na Rua Palmiro Ramalho, bairro Fiteiro. Policiais militares souberam que uma mulher de 37 anos estava guardando a carga para um homem identificado como chefe do tráfico do Morro do Castelo, ligado ao Comandando Vermelho (CV).

Assim que percebeu que a guarnição estava aproximando, a mulher fugiu pelos fundos da residência e não havia sido localizada até o fechamento desta reportagem. Em seguida, a filha da infratora, uma jovem de 20 anos, autorizou que os agentes fizessem buscas.

No quarto, dentro de uma mala, havia uma bolsa contendo três tabletes grandes aparentando maconha e 40 munições de calibre 9 mm; dentro de um saco plástico de cor azul foram encontrados 1460 pinos de cocaína, e 1025 pedras de crack, todas com descrições  do comando vermelho.

O material foi encaminhado à perícia e o resultado 2kg931,80g de cocaína, 1kg894,30g de maconha e 972,10g de crack. A mulher o traficante identificado como proprietário dos materiais foram autuados por tráfico de drogas na 143ª DP do município.  

Deixe uma resposta