A polícia busca pistas do assassinato de Jocimar de Araújo Souza, o “Cimá”, de 33 anos, baleado na tarde desta quinta-feira (17), na Rua Coronel Pimenta, Morro do Castelo. No local do crime foram encontradas nove cápsulas e três projéteis. “Cimá” foi atingido com tiros nas costas e cabeça. Após ser realizada perícia, o corpo foi removido pelos bombeiros.

De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por duas pessoas, ainda não identificadas, que estavam em uma moto. Os militares analisaram imagens da câmera de vigilância de um estabelecimento comercial, sendo observado que os criminosos fugiram em uma motocicleta Honda CB 300R de cor azul sentido ao bairro Vinhosa. A então proprietária da Honda foi localizada e contou ter vendido o veículo.

Qualquer informação que possa ajudar identificar o homicídio provocado por disparos de arma de fogo pode ser informada anonimamente ao Disque Denúncia do Noroeste, pelo celular 9.9980-1177. Todas pistas serão encaminhadas à 143ª Delegacia Legal do município, responsável pela investigação.   

Deixe uma resposta