O jovem C.M.C., 23 anos, se entregou à polícia na noite de ontem (20), em Campos dos Goytacazes. Ele se apresentou como autor do disparo que acertou o Sargento da Polícia Militar de Campos, Gonçalves, na última segunda-feira (19). 

O caso segue na 146ª Delegacia de Polícia de Campos (Guarus). 

8ºBPM EMITE NOTA OFICIAL
Na data de ontem (19/07), todos foram impactados com a notícia do crime contra o Policial Militar da 6 DPJM em Campos, que mesmo sem reagir, foi baleado em um assalto e teve sua arma subtraída pelos criminosos. Os autores estavam em uma motocicleta e o Militar foi socorrido ao hospital e felizmente, não corre risco de morte.

Após o ocorrido, já com informações precisas sobre os autores, o 8° Batalhão iniciou buscas aos elementos envolvidos, montando cercos estratégicos por todos os bairros e comunidades pertencentes a uma  facção criminosa.  

Seguindo as diretrizes do Comando do 6°CPA, as ações duraram por todo o dia, e juntamente com equipes do reservado do 6°CPA, do 8°Batalhão e da 6°DPJM – onde o Policial é lotado, bem como o apoio de Policiais Militares das Unidades de Itaperuna, Pádua e Macaé, foram detidos no início da tarde o piloto da motocicleta e uma mulher que estaria envolvida por abrigar os acusados.

Há poucos minutos o autor do crime se entregou amparado pela Defensoria Pública, onde o criminiso foi encaminhado ao HFM com ferimento na perna e posteriormente será apresentado na 146DP. 

A Polícia Militar segue nas buscas pela arma subtraída”.

Deixe uma resposta