O auxiliar de serviços gerais Paulo Antônio Feliciano dos Santos, de 36 anos, é apontado como principal suspeito pela morte de sua enteada, uma adolescente de 13 anos, encontrada morta na tarde do último sábado (08) na Fazenda São José, zona rural de Laje do Muriaé. A adolescente estava com ferimentos no rosto, além de indícios de ter sido enforcada.

A vítima saiu como padrasto de moto na tarde da última sexta-feira (07). Pelo fato de não terem retornado, familiares ficaram preocupados e, inclusive o fato foi comunicado a polícia e registrado desaparecimento. A mãe decidiu procurar pela filha e foi até a zona rural de Laje do Muriaé, onde o companheiro já teria morado, e encontrou a adolescente morta.

PMs localizaram a moto de propriedade do auxiliar de serviços gerais, a Honda CG Fan 150cc de cor cinza, ano 2012, placa LLT-9674. Os militares souberam que o veículo havia sido trocado com o irmão do suspeito, que se comprometeu em pagar um R$ 1 mil de diferença. Paulo Antônio fugiu na moto Honda de cor amarela e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Se alguém souber a localização do auxiliar de serviços gerais, pode informar ao Disque Denúncia do Noroeste pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9980-1177.  

Deixe uma resposta