O paulista Magazine Luiza vai chegar com força no varejo fluminense a partir da semana que vem, quando inaugura as primeiras 23 de uma leva de ao menos 50 lojas físicas no Estado do Rio prevista para até o fim de 2021. Ao todo, serão gerados três mil emprego diretos.

Já se encontra em fase final os preparativos para a inauguração da loja do Magazine Luiza em Itaperuna. Uma das maiores e mais importantes redes de departamento do Brasil, desembarca na maior cidade do Noroeste Fluminense, prometendo agitar o setor de varejo da região e trazer novidades e vantagens para milhares de consumidores, inclusive, de municípios vizinhos.

É um projeto que chega impulsionado por uma robusta campanha de experiência de marca. Vai ter clipe reunindo a estrela carioca Anitta e Lu, a garota digital do Magalu na campanha publicitária.

O Magalu ainda vai marcar presença na cidade do Rio financiando a reforma de ônibus do sistema BRT, que ganharão wi-fi gratuito, assim como os trens da SuperVia.

A empresa também vai colocar nas ruas cariocas bicicletas azuis de aluguel, num modelo parecido com as laranjas do Itaú. Até o Cristo terá luzes com as cores da empresa. Será uma forma de entrar no cotidiano dos cariocas.

Com informações de O Globo.

Deixe uma resposta