Maraisa, da dupla com Maiara, mostrou em seu Twitter nesta segunda-feira (8) um print da última conversa que teve Marília Mendonça, horas antes do acidente aéreo que matou a cantora em Piedade de Caratinga (MG) na última sexta-feira (5). No registro, é possível ver as duas trocando declarações de carinho.

“Obrigada Deus pela oportunidade de poder me despedir”, escreveu Maraisa. “Que dor. Agora estou definitivamente sozinha”, desabafou ela, que ainda exibiu as músicas em parceria com Marília em primeiro lugar no Spotify: “E você nem viu, meu Deus! Deu certo, meu amor! Mas não era pra ser desse jeito”.

Maraisa também compartilhou, mais cedo, uma homenagem que fez com a equipe de Marília para o produtor Henrique Bahia, que também morreu na queda do avião. “Olha, meu amigo Bahia, uma hora dessa você deve estar com inveja aí em cima. Porque eu tô aqui, tomando uma, pensando em você, ouvindo um sertanejo com sua equipe inteira! Essa é a forma que lembraremos de você”, escreveu Maraisa, na legenda do vídeo postado na madrugada desta segunda-feira (8).

Ela continuou, enchendo Bahia de elogios e falando do projeto Patroas, parceria da cantora e da imã, Maiara, com Marília Mendonça, que ele produziu. “Você sempre foi o melhor produtor do Brasil; sempre tratou os artistas de igual pra igual! Sem contar que você gostava de uma boa farra igual nóis, né?! A gente sempre jogou coisas impossíveis na sua mão, tipo o Patroas, e, no fim das contas, você nos entregava algo ainda maior. Nos surpreendia com a entrega e materialização dos nossos sonhos”, disse Maraisa.

A cantora contou ainda como o produtor era alegre. “Não imagino como será a vida dessa galera agora, porque todos estão sentindo muito a sua falta, mas também lembrando de você assim, com muita alegria! Afinal, com você não existia tristeza, nem o impossível… Você sempre deu a vida pra produzir essa galera, e viveu a Marília intensamente! Até o último dia, parceiro da melhor de toda. Porque os melhores sempre andam juntos! Te amo, meu irmão! Muita saudade! Um dia nos encontraremos, se Deus quiser! Bahia, gratidão pelo amigo maravilhoso que eu conheci!”, completou.

No vídeo, um dos integrantes da equipe de Marília Mendoça manda uma mensagem para a família de Henrique Bahia. “George (pai), Marisa (mãe), Bernardo (filho), Clarinha (irmã), estamos aqui, todos reunidos. Estou falando em nome dessa equipe maravilhosa, o quanto a gente ama vocês, o quanto a gente queria estar aí abraçando vocês. Mas a distância está impedindo um pouquinho. Mas estamos aqui hoje, fazendo aqui essa alegria, porque quando estávamos juntos era isso aqui. Então, aqui vai nosso abraço e as nossas forças pra vocês”, disse ele. Henrique Bahia foi velado e enterrado em Salvador, na Bahia, onde nasceu.

Deixe uma resposta