Devido às fortes chuvas, o percurso da 3ª Meia Maratona de Rodeiro (MG) foi alterado. A largada ocorreu na manhã deste domingo (01/03) na Quadra Poliesportiva Deputado José Pires da Luz. Mesmo com a mudança, os 27 atletas que representaram o Projeto Godoy se destacaram. Luiz Vágner Baptista de Assis foi o terceiro colocado no geral. Os resultados foram comemorados pelo atleta e todo o grupo.

“Com a equipe do Projeto Godoy e Amigos Corredores participamos da maratona. Foi uma prova duríssima, com atletas de nível elevado. Tivemos um momento de confraternização da equipe após a prova. Agradeço a Deus por me ajudar superar dificuldades momentâneas”, expressou Luiz Vágner.

Os condições poderiam até poderia desanimar os competidores, mas não foi o que aconteceu. Os inscritos compareceram em peso e a maratona realizada em alto nível. Dos 27 representantes itaperunenses, 13 conseguiram premiações em suas respectivas categorias.

“Para não adiar, eles fizeram um percurso praticamente dentro da cidade. De 7 quilômetros e 200  metros fizemos três voltas, o que tornou a corrida ainda mais desafiadora. Tivemos trechos com asfalto, pé de moleque e estrada de chão. Nosso grupo fez o percurso certo e foi muito bacana”, avaliou Mário de Andrade.