O Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro e a Associação Regional dos Profissionais de Contabilidade do Noroeste Fluminense, estiveram reunidos no dia 17/03/2021 na Prefeitura Municipal de Miracema com o Prefeito – Clóvis Tostes de Barros, Presidente da Câmara – Fabrício de Sá Xavier, Vice-presidente da Câmara – Genessi Rodrigues da Silva e o Secretário de Fazenda – Márcio Toscano Menezes, estiveram presentes pelo CRCRJ o Rafael Machado – Vice-presidente do interior e a Patrícia Telles – Delegada do CRCRJ de Itaperuna representando o Noroeste Fluminense e Presidente da ARCNF.

Na reunião, o vereador e o presidente da câmara municipal protocolaram duas pautas, o dia do profissional de contabilidade e do contador no calendário do município e o atendimento preferencial do profissional de contabilidade.

Em seguida uma conversa entre o prefeito, o secretário de fazenda, os vereadores e os sócios da Vieira Contabilidade e do Escritório Técnico Contábil – Alexandre Vieira e Sebastião Apolinário.

O CRCRJ pode contribuir com o desenvolvimento econômico do município, com treinamentos, parcerias na comunicação, seminários entre outras ações. E por fim conversaram sobre um possível convênio para troca de bases para de fiscalização em conjunto entre a prefeitura e o CRCRJ.

A reunião marcou o início de diversas ações entre a Prefeitura de Municipal de Miracema, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro e a Associação Regional dos Profissionais de Contabilidade do Noroeste Fluminense que, com o apoio do legislativo miracemense, trarão muitos benefícios para o município.

Deixe uma resposta