O filho do humorista Whindersson Nunes e de Maria Lina morreu hoje. João Miguel nasceu prematuro — com 22 semanas —, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo na noite de ontem.

A assessoria de Whindersson lamentou via nota oficial e afirmou que João Miguel não resistiu.

“Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família.”

Ontem, o youtuber compartilhou uma foto do filho segurando o seu dedo.

“E nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber.”

Os fãs mandaram relatos de filhos que nasceram de forma prematura como forma de apoio ao casal.

Maria Lina tinha agradecido as orações e torcida que recebeu dos fãs.

As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo.

O pai de Whindersson, Hidelbrando Batista, havia dito que o neto estava na UTI do hospital e também tinha pedido orações.

Whindersson e a estudante de engenharia assumiram o relacionamento publicamente em outubro de 2020.

Em março, o casal confirmou que estava à espera de um menino em um chá revelação. Na ocasião, o humorista disse que ele e Maria Lina estavam noivos e se casariam em breve.

O casal chegou a compartilhar fotos dos ultrassons em que viram o rosto do filho.

Deixe uma resposta