Uma tragédia ocorrida na noite desta terça-feira (14) na comunidade Nestoda, zona rural de Natividade, terminou com um irmão morto e outro ferido. Uma ambulância do Posto de Urgência (PU) foi acionada e o enfermeiro de plantão contatou a morte de Marco Antônio dos Reis, de 35 anos. O local foi preservado pela PM até ser periciado. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes.

De acordo com o frentista de 41 anos, ele tentou segurar seu irmão de 37 anos, que conseguiu escapar e esfaqueou seu braço esquerdo. Em seguida, partiu para cima de Marco Antônio e desferiu golpes com a faca. O frentista revelou que os dois já estavam se desentendendo há algum tempo.

O caseiro de 37 anos estava na residência e confessou ter cometido o crime. Antes de morrer, Marco Antônio foi visto com uma foice dando golpes na motocicleta de seu irmão. Aos poucos começou a perder os sentidos até falecer.

O frentista recebeu curativo no PU e foi liberado. Já o caseiro foi autuado por homicídio doloso na 140ª Delegacia Legal do munícipio e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Foto: Letícia-Bucker-G1 / Reprodução Rádio Natividade

Deixe uma resposta