Foi inaugurada, no dia 04 de outubro, a nova sede da Procuradoria Geral do Município, no bairro Cidade Nova. O novo prédio possui um espaço amplo e com acessibilidade, além de uma sala separada para atender o Programa REFIS 2021 (Programa de Refinanciamento de Dívida Ativa), que representa para a população uma oportunidade de estar em dia com suas dívidas com a Prefeitura através de descontos consideráveis.

Antes, a Dívida Ativa era feita em um setor no prédio da Prefeitura e para pagar seu tributo as pessoas aguardavam por sua vez em pé e às vezes no sol, em frente ao prédio da PMI (Prefeitura Municipal de Itaperuna). Agora, o contribuinte tem um espaço próprio e totalmente acessível, onde pode aguardar sentado e confortavelmente.

“Estou muito feliz por mais essa realização. Estamos tendo a oportunidade de fazer muitas melhorias para nossa cidade. Relacionamento é muito importante para as coisas acontecerem e tudo isso aqui aconteceu através de muito trabalho e relacionamento.” – disse o Prefeito

A nova sede da Procuradoria Geral do Município fica na rua Padre João Batista, número 172 – bairro Cidade Nova.

Deixe uma resposta