Um policial militar fora do serviço foi morto na madrugada deste domingo (19) em Macaé, no Norte Fluminense, por policiais do 32º BPM. Com informações do G1.

Segundo a assessoria da PM, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência na Rua Alfredo Lírio, esquina com a Rua Lobo Júnior, no bairro Bela Vista e quando chegaram ao local encontraram o policial armado.

Ainda de acordo com a assessoria, o policial foi atingido após tentativa de abordagem e ao perceberem que a vítima segurava a arma em direção a viatura da corporação, ele foi atingido por disparos.

O homem ferido foi identificado como policial militar pelos próprios policiais.

A vítima foi levada para o Hospital Público Municipal mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a PM disse que a arma do policial ficou apreendida na delegacia para perícia e um inquérito foi aberto por determinação da Corregedoria para apurar os fatos. Segundo o 32º BPM, os familiares estão sendo assistidos pelo batalhão.

O caso foi registrado na 123ª DP.

Segundo o delegado Márcio Caldas, os policiais e a viúva da vítima já foram ouvidos. O caso aconteceu próximo a casa do casal no início da madrugada.

Ainda segundo o delegado, a identidade do policial não foi revelada, ele reagiu após criminosos da região atingirem o veículo que conduzia com tiros, por isso que ele estava armado no momento em que a equipe da PM chegou ao local.

Deixe uma resposta