Nesta segunda feira, 12 de abril, o Prefeito do Município de Italva Léo Pelanca acompanhado  dos Vereadores Dinho Fagundes, Paulo Fernandes Rodrigues e Eli Silveira Marinho se reuniu com o Deputado Max Lemos no Rio de Janeiro em busca de melhorias para o Município. A conversa foi sobre as necessidades primordiais do município onde foram explanadas detalhadamente as demandas de maior urgência para resolver, angariar recursos e executar a melhora do município.

 Na oportunidade visitaram outras lideranças políticas estreitando laços com Deputados.  Entre os assuntos abordados foi a tão sonhada Regularização Fundiária que beneficiará vários moradores Italvenses.

“Quero desde já agradecer juntamente com os vereadores a acolhida maravilhosa que tivemos do Deputado Max Lemos.  Acredito que estamos no caminho certo, muita coisa boa ainda virá para nossa cidade. Temos a responsabilidade enquanto gestor do município buscar recursos para oferecer melhorias dos serviços para atender nossa população”, destacou o prefeito Léo Pelanca.

Deixe uma resposta