O prefeito de Itaperuna Marcus Vinicius Oliveira Pinto, o Dr. Vinicius, anunciou, no início da tarde desta quinta-feira (16), a entrega do projeto “Minha Casa Minha Vida”. Acompanhado da secretária de Gabinete, Camila Andrade Pires, e da secretária de Assistência Social, Renata Côre, foi informado o projeto que irá beneficiar 263 famílias comtempladas e aprovadas pela Caixa Econômica Federal. A entrega está prevista para ser realizada no final do mês de agosto.

Por conta da pandemia do Covid-19, o sorteio que seria realizado com a presença dos comtemplados, teve de sofrer alteração e acontece no próximo dia 25, às 13 horas, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Prefeitura. Os órgãos de controle e fiscalização estarão presentes.  

“O primeiro andar é exclusivo para os idosos e deficientes, isso é lei e deve ser cumprido, os demais serão definidos através de sorteio. Ao término, a assistência fará contato com as famílias para entrega das chaves. Fico muito satisfeito e emocionado”, garantiu o prefeito.

Deixe uma resposta