O prefeito de Itaperuna, Paulo Rogério Bandole Boechat, se reuniu, na manhã desta terça-feira (30), com o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, no Palácio Guanabara. O objetivo do encontro foi alinhar parcerias entre os municípios e o Governo Estadual. Além de Rogerinho, prefeitos dos 92 municípios do estado também estiveram presentes no encontro.

O governador Wilson Witzel explicou que o Estado está fortalecendo o Departamento de Estrada e Rodagens (DER) para que o Governo do Estado possa enviar asfalto para os municípios.

– Sabemos da ansiedade de vocês, prefeitos, em receber projetos de recapeamento, o ‘pretinho’ no chão. Vamos avançar. Temos diversos projetos para as cidades, precisamos dos municípios unidos e fortes. Nosso governo está à disposição – disse.

Witzel ainda colocou a estrutura do Governo do Estado, através de sua Secretaria de Projetos, em Brasília, para colaborar com as cidades em conseguir liberação de recursos e projetos para os municípios.

“Esse encontro com o nosso Governador, com toda certeza irá trazer melhorias para a nossa Itaperuna. Tenho certeza que essa parceria entre estado e municípios será muito benéfica para o crescimento da nossa região. Wilson Witzel está sempre olhando para os problemas das nossas cidades”, disse Rogerinho.

Deixe uma resposta