Nesta quinta-feira, 26, os prefeitos da Região Noroeste Fluminense estiveram reunidos no Centro Cultural de Laje do Muriaé, para a elaboração e assinatura conjunta de uma carta ao Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e ao Secretário Estadual de Saúde, Dr. Edmar Santos, solicitando aos mesmos um olhar diferenciado para região Noroeste, possibilitando a montagem de um Hospital de Campanha Regional e a ampliação do número de leitos de UTI disponíveis para atendimento exclusivo aos pacientes suspeitos e diagnosticados com o coronavírus (Covid-19).

O Prefeito de Laje do Muriaé José Eliezer recepcionou os Prefeitos de Italva, Alcirley Lima; São José de Ubá, Marcionílio Botelho; Santo Antônio de Pádua, Josias Quintal; Varre-Sai, Silvestre Gorini; Itaocara, Manoel Faria; Miracema, Clovinho Tostes; Natividade, Severiano Rezende e Bom Jesus do Itabapoana, Roberto Elias Figueiredo.

Os Prefeitos estão confiantes que o Governador Wilson Witzel atenderá a solicitação, pois será de grande importância para a saúde da Região no combate ao COVID-19.

Jornal Tempo News

Deixe uma resposta