O prefeito de Itaperuna, Rogerinho Bandole Boechat, participou, nesta quarta-feira (17) da reunião que discute o Plano de Mobilidade Urbana onde foi apresentado o Termo de Referência que dá continuidade aos trabalhos de elaboração. Rogerinho é o presidente do Núcleo Gestor do Plano que prevê ações de trabalhos num prazo de 20 anos e possibilita receber verbas federais para execução das atividades referentes à mobilidade urbana no município, como pavimentação. O encontro aconteceu na Secretaria de Obras e também contou com a presença do secretário de Obras, Jonas do Calçamento e de integrantes das equipes técnica e de acompanhamento.
Itaperuna está entre os 10% dos municípios brasileiros com mais de 100 mil habitantes, sendo polo econômico, potência de mercado e rota de passagem para grandes capitais. As próximas fases incluem audiências públicas com participação popular e de instituições.
“É muito importante que todos participem das audiências e das discussões, pois essas ações são para melhorar a mobilidade em nossa cidade”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta