A Prefeitura de Muriaé através da coordenação de Esporte e Lazer da Fundação de Cultura e Artes  (Fundarte) está criando uma “Escolinha de Futebol” para crianças com idades entre 7 e 15 anos. As aulas serão aos sábados, pela manhã, no campo do Complexo Poliesportivo Gilberto José Tânus Braz (Rodrigão) e têm o objetivo de incentivar a prática esportiva e também o surgimento de novos talentos.

As matrículas podem ser feitas a partir desta quarta-feira (28), entre 8h e 11h e 14h e 17h, no Departamento de Esporte, localizado na Rua da Bandeira, s/n, bairro São Pedro. ivermectin heartworm prevention dosage

“As inscrições precisam ser presenciais. stromectol action Todos os alunos serão acompanhados por profissionais de Educação Física e ganharão os uniformes e materiais de treino gratuitamente”, explicou o coordenador, Vanderlei Paul.

O número de alunos para a primeira turma a ser formada será limitado, porém o cadastro poderá ser realizado para a formação de novas turmas da categoria.

Além da “Escolinha de Futebol” também estão abertas inscrições para aulas de natação na piscina do Complexo Poliesportivo Rodrigão e hidroginástica. source soolantra (ivermectin) cream, 1% A primeira é para crianças com idades entre 9 e 15 anos e, a segunda, para adultos de todas as faixas etárias.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone: (32) 3729 – 3017.

Deixe uma resposta