O prefeito Léo Coutinho assinou, na tarde desta sexta-feira, o decreto 2.109/2020, que dispõe sobre a reabertura gradual de atividades econômicas no município, com vigência a partir do dia 03 de agosto. A cidade estava com as atividades paralisadas há duas semanas para controle do número de casos de coronavírus no município.

O documento considera a queda no número de casos suspeitos e confirmados, bem como o percentual de mortalidade, número de leitos ocupados no centro especializado da cidade, além de pacientes em estado grave em hospitais na região. O novo decreto tem caráter temporário e excepcional, com o único objetivo de resguardar o Interesse Coletivo na prevenção do contágio e no combate da propagação do Coronavírus (Covid – 19), com prazo estabelecido de 15 (quinze) dias a partir da sua vigência.

SUSPENSO em TODO O MUNICÍPIO: Eventos; funcionamento de bares; clubes; atividades de academia e estabelecimentos similares; serviços e ambulantes em geral (verdureiros, pula-pula, churrasquinhos, cachorro-quente, carrocinha de café, de água de coco, etc.); transporte coletivo de passageiros e em regime de fretamento.

7 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here