Oferecer estradas de melhor qualidade para o tráfego e também para o escoamento da produção agrícola tem sido o objetivo da Prefeitura de Varre-Sai, através da Secretaria Municipal de Estradas Vicinais, que vem realizando serviços diversos nas localidades da zona rural do município. Agora foi a vez da Comunidade do Juá. No local, a Secretaria construiu um bueiro na estrada que liga a comunidade à Boa Sorte.

A estrada também foi patrolada e a Secretaria de Estradas Vicinais jogou saibro para correção dos pontos de maior necessidade.

De acordo com o secretário municipal de Estradas Vicinais, Emerson Pimenta Lopes, o bueiro vai diminuir o acúmulo de barro no local, no período de chuvas, evitando atolamentos de veículos.

“O bueiro vai resolver um problema antigo do local, tirando a água que descia das lavouras e pastos, atrapalhando o tráfego de veículos na estrada”, afirmou o secretário.

Outros serviços

A Secretaria Municipal de Estradas Vicinais também está patrolando a estrada que liga as comunidades Juá/Miguel Riva/Maó.

E durante a semana, a Secretaria de Estradas Vicinais iniciará a reforma de duas pontes de madeira: uma na Cachoeira do Wilson e a outra na Lajinha.

Deixe uma resposta