O prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, assinou na tarde de quarta-feira (24/04), a escritura de compra de uma área para ampliação do cemitério municipal, pois o mesmo estava sem vagas para abertura de local para novos túmulos.

Várias medidas estão sendo tomadas pela atual administração municipal com o objetivo de melhor atender à população, através dos serviços prestados pelo cemitério municipal, oferecendo maior aconchego no momento de dor.

“Com a compra dessa nova área, poderemos organizar melhor o cemitério. Resolvendo assim, um problema que há anos vem incomodando a população que é a falta de espaço para abertura de novos túmulos”, explicou o prefeito de Varre-Sai, Silvestre Gorini.

Outra ação da Prefeitura com a intenção da melhoria dos serviços do cemitério foi a contratação de uma coveira no ano de 2018, através de concurso público e no ano de 2019, a contratação de mais outra coveira, também através de concurso público, efetuando mais um passo para um serviço de qualidade no local.  

Silaine Terra

Departamento de Comunicação

Prefeitura Municipal de Varre-Sai

Deixe uma resposta