Prefeitura municipal de Varre-Sai realiza mais uma parceria para beneficiar os servidores e dependentes

0
16

A Prefeitura Municipal de Varre-Sai firmou convênio com a Universidade Estácio de Sá, Unidade Itaperuna, para descontos de até 55% em seus cursos de graduação e pós-graduação  presencial  e à distância. Ressaltando que o desconto não é parte da campanha promocional da Universidade, pois a validade do convênio é de cinco anos. 


Os servidores ativos e inativos da prefeitura de Varre-Sai, seus dependentes ( cônjuges e filhos), bem como toda a população do município tem uma grande oportunidade de qualificação com graduação e pós-graduação.


Foi firmado  na manhã da última quarta-feira, no Gabinete do Prefeito  Silvestre José Gorini, o convênio entre a Universidade Estácio e a Prefeitura de Varre-Sai. Na ocasião, estiveram presentes além do prefeito, o secretário municipal de Gabinete, Vinicius Oliveira Dutra e o Diretor da Estácio,  Leandro Levone.

O prefeito de Varre-Sai , Silvestre,  após muita luta, muitas reuniões, conseguiu junto a direção da Universidade Estácio, essa conquista visando principalmente benefícios aos servidores municipais e seus familiares, os quais merecem todo respeito, incentivo e méritos pelo trabalho que desenvolvem no município.

A Estácio chegou recentemente no Município de Itaperuna, trazendo um ensino conceituado e já oferecendo mais de 130 cursos de graduação e pós-graduação.

” Com essa nova parceria, vamos conseguir oferecer melhores chances aos servidores e seus dependentes de garantirem seu diploma acadêmico e se qualificarem cada vez mais. Dou muito valor a quem quer estudar, não podemos medir esforços para ajudar”, disse o prefeito. 


Os servidores interessados podem comparecer no Pólo da Estácio em Itaperuna, localizado a Av. Deputado Carlos Pinto Filho, 282, Cidade Nova, ou tirar suas dúvidas através do telefone (22) 99940-6766,  WhatsApp (22) 99954-4237 e também através do site www.estacio.br.