Começou esta semana o cadastramento para estudantes de Muriaé, que residem nos distritos para terem acesso gratuito ao transporte noturno. Estão habilitados a participar, moradores dos distritos de Belisário, Itamuri, Boa Família, Macuco, Pirapanema, Vermelho e Bom Jesus da Cachoeira. 

De acordo com a Secretaria de Educação, os interessados deverão está devidamente matriculados em cursos técnicos ou de graduação oferecidos no período noturno.

Para se inscrever, é obrigatório ter em mãos, xerox e originais da carteira de identidade; CPF, foto 3X4; comprovante de residência e declaração de matrícula atualizada de cursos de Graduação ou Técnicos.

O transporte sairá das praças principais dos distritos e deixará os alunos na Unifaminas e Praça Cel Pacheco de Medeiros.

O período de cadastramento será dividido em duas etapas, sendo a primeira direcionada aos candidatos que estiverem matriculados em cursos presenciais que necessitam da utilização do transporte em todos os dias úteis semanais e a segunda direcionada aos candidatos que estiverem matriculados em cursos presenciais ou semipresenciais que necessitam da utilização do transporte em dias úteis semanais alternados.

A primeira etapa das inscrições acontece até o dia 27 de maio e poderá ser feita na sede da Secretaria de Educação, localizada no 1º andar do Centro administrativo, nos horários de 8h às 11h30 e 13 às 17h. Já a segunda etapa, as inscrições acontecerão a partir do dia 31 de maio a 02 de junho no mesmo horário e local da primeira etapa.

Com informações da Rádio Muriaé.

Deixe uma resposta