Foi realizada, no início da tarde desta segunda-feira (25), solenidade de posse do prefeito Paulo Rogério Bandoli Boechat, o “Rogerinho”. Na tribuna, com a mão direita erguida, o prefeito em exercício declarou: “Prometo guardar a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica do município e as leis. Desempenhar piamente o mandato que o povo me conferiu, promovendo o bem geral do município”, garantiu.  

A solenidade contou com a presença de oito vereadores: Sinei dos Santos Menezes (Sinei Torresmo), Pedro Fernandes Fraga Freitas (Nadi), Glauber Pessoa Bastos, Emanuel Medeiros da Silva (Nel), José Francisco Machado Moreira, Jayme Ferreira de Figueiredo, Wellington Figueiredo Coelho  (Wellington do Frango); e Carlos Alintor Bandoli Boechat (Cazalito).   

“Quero comunicar ao povo de Itaperuna e a Câmara Municipal que cumprirei o que a lei máxima brasileira dispõe, assim como a Lei Orgânica de Itaperuna. Assumo o cargo de prefeito em via da minha condição de vice. É uma solenidade simples. Temos muito trabalho pela frente. Nosso município passa por um momento muito difícil. Farei o melhor a cada dia para resolver os problemas da nossa cidade. O povo de Itapeuna pode ter uma certeza, farei apenas o que é correto. Muito obrigado a todos”, declarou o prefeito em exercício.

Dr. Vinícius é afastado do cargo

O prefeito Dr. Marcus Vinícius foi afastado do cargo por decisão judicial. Por este motivo, o vice assumiu como titular. Veja a nota que foi publicada no site da câmara:

Tendo em vista o afastamento judicial do prefeito Marcus Vinicius de Oliveira Pinto e a determinação contida na decisão do MM. Juízo da Comarca de Itaperuna, processo n° 0001755-15.2019.8.19.0026, Dr. Rodrigo Rocha de Jesus, a Câmara Municipal fará solenidade de posse do vice-prefeito Paulo Rogerio Bandoli Boechat, na condição de Prefeito Municipal em Exercício.

Na oportunidade, a Mesa Diretora tem a honra de convidar todos os itaperunense para a solenidade de posse.

Foto: Jorge Luiz

Deixe uma resposta