O deputado estadual licenciado e atual Secretário de Governo do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Bacellar, concedeu uma entrevista exclusiva para a equipe do site NF Notícias. Bacellar comenta sobre a aproximação do governo do estado com o interior, e os benefícios que essa parceria traz para a população.

Rodrigo inicia falando sobre o interior que em muitos anos foi esquecido em gestões passadas e agora está sendo lembrado pelo governo do estado.

“Eu tenho agradecido muito ao governador, eu tenho de fato me dedicado muito para tentar ajudar ao governador nessa luta incansável para fazer um estado melhor”, falou.

O secretário aborda a importância do pacto de união entre prefeituras do interior e também celebra a vinda de um grande investimento para o Norte e Noroeste Fluminense, cerca de meio bilhão de reais.

“O Estado carecia disso e a gente vem de uma crise mundial intensa e de um estado que se encontrava devassado, agora essa questão da CEDAE fruto de um trabalho, de uma junção do nosso líder, o governador Cláudio Castro, que incansável junto do governo federal e essa força de unir os prefeitos conseguiu esse avanço e essa capilaridade econômica”, abordou.

Bacellar argumenta que é de suma importância os benefícios estaduais para Guarus, como a inauguração do Dentran, reforma da UPA, reforma do Hospital Geral de Guarus, inauguração futura do novo Restaurante Popular e demais atividades.

“Guarus precisa muito de atenção e é o que a gente tem tentado fazer com todo carinho e todo respeito, essas ações funcionam pois acabamos sendo como um bom advogado ali no ouvido do governador mostrando e explicando a importância de Guarus”, argumentou.

Rodrigo encerra falando sobre a importância do programa Estado Presente, o mesmo que tem levado muitas notícias boas para todo o interior do Rio.

“Existe o Segurança Presente, que eu quero anunciar aqui em primeira mão que foi mais um pacote definido pelo nosso governador que vai ser implementado em Campos ainda esse ano e um projeto de Segurança Pública que aproxima a população da Polícia e visando que índices de criminalidade baixe consideravelmente. O Governo Presente é um programa de todo governo do estado e que na verdade nada mais é que se aproximar da cada vez mais da população, entender a carência do interior e de cada município, fugindo do gabinete e indo de encontro ao povo”, finalizou.  

*Com informações de NF Notícias

Deixe uma resposta