No intuito de expandir sua atuação em todo o Rio de Janeiro, o Santander Brasil abre sua primeira agência na cidade de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, região com grande número de produtores de leite do Estado. Com a inauguração, a Rede Rio vai aprimorar o relacionamento com todos os setores econômicos e produtivos da cidade, como agropecuária, indústria, comércio e também os servidores da Prefeitura.

“Nosso atendimento no interior do estado vem atingindo um alto grau de capilaridade, com presença ativa no dia a dia das cidades. Nessa direção, decidimos no ano passado trazer uma agência para Santo Antônio de Pádua, porque sentíamos a cidade vibrante. Mês passado, conquistamos a licitação da folha de pagamento. Ou seja, a notícia é duplamente boa. Temos uma loja em Pádua e teremos o prazer de servir todos os funcionários da Prefeitura”, explica Joseph Brais Junior, superintendente da Rede Rio do Santander Brasil.

“Ao mesmo tempo, temos no nosso DNA a aposta no empreendedor. Temos uma oferta muito potente de produtos e serviços diferenciados. Na pessoa jurídica, tenho a força da Getnet, o que é fantástico para o comerciante local, além de outro produto de impacto que é a utilização do limite da conta jurídica com 5 dias sem juros e, na pessoa física, 10 dias. Na agência, serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados, como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas”, destaca o executivo.

Na agência, teremos um time de seis funcionários vocacionados para negócios, buscando uma proximidade real com o cliente, não somente na loja, mas no seu cotidiano. “A equipe está muito afinada para auxiliar toda a população de Pádua a buscar a melhor solução para prosperar e realizar seus sonhos. Convidamos todos os moradores de Pádua a conhecer nossa loja e conhecer a experiência de ser cliente Santander”, completa o executivo.

A agência fica no Centro de Pádua, na Praça Visconde Figueira, número 11. Para funcionar, serão adotados todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da covid-19.

Deixe uma resposta