Um homem foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo (07) em frente ao Fórum de São Fidélis. A vítima foi morta com golpes de barra de ferro. O autor do crime foi preso momentos depois pela Polícia Militar.

Daniel Antunes Ferreira foi atingido diversas vezes por um bloco de concreto ligado a uma barra de ferro. Ele morreu antes da chegada do socorro. O local do crime foi preservado pela PM e periciado. 

   Segundo a Polícia Militar, o caso teria ocorrido por volta de 1h40, na Praça Teixeira Soares. Os agentes receberam informações sobre a autoria do homicídio e realizaram buscas nas imediações, localizando “J.H. da C.” na Rua Osmar de Assis Maia. O suspeito estava transtornado e confirmou ter cometido o crime.

   O corpo de Daniel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes. Já o autor, foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal de Campos e autuado em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar). A Polícia apura a motivação do crime e se o suspeito teria algum transtorno mental.

Fonte: Folha Itaocarense

Deixe uma resposta