Foram encerradas atividades do Judô Social Ubaense deste ano no Centro Cultural Zacharias Rodrigues Neto, em São José de Ubá, nesta segunda-feira (02). O evento foi organizado pelas mães dos participantes do projeto e contou com a presença do prefeito Marcionilio Botelho Moreira.

Na oportunidade, o grupo celebrou um ano de vitórias e muito aprendizado. As mães das crianças e adolescentes agradeceram pelo apoio e incentivo dado pela Prefeitura. Um dos fatos que mais marcou o período foi a 5°Copa Sudeste de Judô, com a presença do medalhista paraolímpico Antônio Tenório e cerca de 300 atletas ligados a projetos sociais no país.  

“A gratidão é totalmente minha e da minha família, um orgulho enorme! São momentos como esse que eu sempre digo que fazem valer a pena eu ser prefeito da minha cidade, por isso, meu muito obrigado as mães pelo respeito e carinho e a minha admiração a cada uma desses judocas que ainda vão levar o nome de São José de Ubá para muitos lugares, grandes campeões!”, explanou o prefeito Marcionilio.  

Deixe uma resposta