Na última semana, uma das equipes da Secretaria esteve trabalhando no distrito de Comendador Venâncio, recuperando a Estrada do Catete, São Francisco, dentre outras estradas mais. Vale lembrar, que o cronograma de trabalho da Secretaria de Agricultura é planejado, conforme as necessidades dos produtores rurais, como explica Sérgio Zampiér, secretário Municipal de Agricultura.

“Nosso cronograma de atividades é baseado nas demandas dos nossos produtores. As equipes saem para o campo, com a rota planejada visando atender o maior número possível de produtores. Outra vantagem do nosso cronograma é a possibilidade de mantermos um número maior de trabalhadores e máquinas, ao mesmo tempo, em pontos diferentes do município”, explica o secretário.

Ainda segundo Zampiér, o prefeito acompanha de perto as ações da Secretaria, contribuindo significativamente com as tomadas de decisão.

“O prefeito Alfredão conhece como poucos a zona rural do município e nos ajuda sempre que necessário. Essa proximidade do prefeito com o homem do campo, facilita e muito o nosso trabalho, por que ele também é do campo, sabe das necessidades dos produtores rurais. E a nossa equipe busca seguir à risca o planejamento, trabalhando para atender da melhor forma possível, os produtores”, finaliza Zampiér.

Deixe uma resposta